Como tratar e prevenir a Diabetes<br> <br> - Diabetes, Vida e Comunidade

Como tratar e prevenir a Diabetes

10/08/2016 - Meio Ambiente


Em Novos Paradigmas em Diabetic Cuidado , descobrimos os melhores medicamentos para evitar a diabetes ou tratá-la. Ela deveria vir como nenhuma surpresa para ninguém que a deficiência de magnésio leva diretamente para a condição de diabético eo mesmo pode ser dito sobre deficiências bicarbonato.

Dr. Jay Shubrook escreve: “A maioria das pessoas diabetes associado com a ingestão de excesso de açúcar ou insalubre em que vive e pensa ter diabetes significa constantemente tomando tiros de insulina. Na verdade, muitos não percebem há realmente uma variedade de diabetes que afetam as pessoas de maneiras diferentes. Enquanto alguns dos preconceitos que cercam a doença contêm um pingo de verdade, existem mais fatos dissipar estas presunções do que apoiá-los. Com tantas pessoas que agora afetadas pelo diabetes, é importante saber como separar o fato da ficção, especialmente agora. ”

A maioria dos médicos convencionais simplesmente não pode trazer suas mentes em torno de aceitar a realidade mais básica de diabetes. Em seu ensaio 5 mitos e equívocos sobre Diabetes – Busted Dr. Shubrook não chega nem perto de abordar os fundamentos da condição diabética, que é mais frequentemente causada por condições ácidas (bicarbonato deficiências de lembrar uma das principais funções do pâncreas é criar bicarbonatos). Além disso, é claro magnésio tem tudo a ver com a insulina, a sua produção, a forma ea receptividade da parede celular a ele.

O pâncreas é prejudicado, como são todos os órgãos, se o corpo se torna muito ácida. O pâncreas é especialmente sensível a condições ácidas . Sem bicarbonatos suficientes, o pâncreas é destruído lentamente . Quando o pâncreas perde a capacidade de produzir o suficiente essencial bicarbonato para as enzimas pancreáticas para funcionar corretamente, proteínas não digeridas penetrar na corrente sanguínea induzir reações alérgicas e inflamação.

O magnésio é essencial para diabéticos

Altos níveis de redução de magnésio resistência à insulina em diabéticos tipo 2. Pessoas com diabetes perder mais de magnésio devido ao aumento da frequência urinária de açúcar no sangue elevados e flutuantes e assim precisa reabastecer constantemente suas lojas de magnésio.

A maioria das pessoas e os médicos não sabem disso, mas sem insulina, magnésio não se transportado de nosso sangue em nossas células , onde ela é mais necessária. Quando a insulina se torna problemático, magnésio é excretado através de nossa urina em vez de ficar nas células o que significa que desperdiçar nosso magnésio perpetuando e agravando a condição de diabético.

Low soro e concentrações de magnésio intracelulares levar à resistência à insulina, intolerância à glicose e diminuição da secreção de insulina, assim, a suplementação de magnésio melhora a sensibilidade à insulina diminuindo assim a resistência à insulina.

Minha recomendação para diabetes é a utilização de magnésio água bicarbonato e beber pelo menos 4 copos por dia, o que irá complementar directamente tanto magnésio e bicarbonato. Além disso, como sempre, eu recomendo o uso constante de Transdermal magnésio Therapy , que terá os níveis de magnésio maior do que apenas usando a água de bicarbonato de magnésio ou magnésio produtos orais.

A utilização de bicarbonato de magnésio como uma substituição para a água potável típica irá restaurar níveis adequados de bicarbonato, aumentar os níveis de pH e permitir que o bom funcionamento e a actividade de enzimas em diabéticos. Ele irá também ao longo do tempo dissolver as fibras hydroxyapetit cálcio que cercam o pâncreas e as suas células causando disfunção. Para um profundo olhar de magnésio e como ela afeta o diabetes e outras doenças associadas ver a biblioteca de magnésio.

Um estudo conduzido por Tufts Adela Hruby [1] . descobriu que as pessoas saudáveis, com a ingestão mais elevada de magnésio eram 37% menos propensos a desenvolver açúcar elevado no sangue ou excesso de insulina circulante, precursores comuns para diabetes. Entre as pessoas que já tinham essas condições, aqueles que consumiram mais de magnésio eram 32% menos propensos a desenvolver diabetes do que aqueles que consomem o mínimo.

Iodo e Diabetes

Médicos, que prescrevem terapia com altas doses de iodo para outras doenças, tais como câncer de mama, estão descobrindo que o iodo pode diminuir insulina e exigências orais de drogas anti-diabéticos em seus pacientes diabéticos. Dr. Michael Donaldson diz: “O iodo estabiliza o ritmo do coração, reduz o colesterol sérico, reduz a pressão arterial, e é conhecido por fazer o sangue mais fino, bem como, a julgar pelos longos tempos de coagulação vistos por médicos . O iodo não só é bom para o sistema cardiovascular, é vital. Iodo suficiente é necessário para uma batida de coração rítmica estável. Iodo, direta ou indiretamente, pode normalizar os níveis séricos de colesterol e normalizar a pressão arterial. Iodo atribui aos receptores de insulina e melhora o metabolismo da glicose, que é uma boa notícia para as pessoas com diabetes. Iodo e ricos em iodo alimentos têm sido muito utilizados como um tratamento para a hipertensão e doenças cardiovasculares; ainda, modernos estudos randomizados que examinaram os efeitos de iodo sobre as doenças cardiovasculares não foram realizadas. ” [1]

Dieta

Os investigadores tinham encontrado uma ligação entre um maior consumo de arroz branco e diabetes tipo 2 . “O que descobrimos é o arroz branco é susceptível de aumentar o risco de diabetes tipo 2”, disse o Dr. Qi Sun, da Harvard School of Public Health. Aqueles que comeram a maioria de arroz branco eram 55% mais propensos a desenvolver a doença do que aqueles que comiam menos. Arroz branco, açúcar branco, pão branco e macarrão branco é branco, porque eles são despojados de seus minerais (magnésio), teor de vitaminas e fibras. Estes são os alimentos venenosos, pois causam deficiência de magnésio.

Um estudo publicado na revista Diabetologia disse que uma dieta de apenas 600 calorias por dia reverte diabetes.Depois de uma semana na dieta, pacientes com diabetes viram os seus níveis de glicose no sangue voltar ao normal, indicando a sua diabetes tinha entrado em remissão. Oito dos 11 pacientes permaneceram três meses sem diabetes depois que pararam a dieta.

Estudos anteriores descobriram uma inversão semelhante de diabetes imediatamente após a cirurgia de bypass gástrico. Pesquisadores da Universidade de Newcastle, no Reino Unido estão agora mostrando que uma rápida resolução de diabetes, especialmente em seus primeiros anos, é possível através da dieta.

Os pacientes aderiram a uma dieta à base de líquido que consiste em bebidas de substituição de refeição. Também incluiu três porções de vegetais sem amido por dia. A dieta durou oito semanas. Após sete dias, os níveis de glicose no sangue dos participantes foram comparáveis com os de pessoas que não têm diabetes.

Os resultados só podem ser aplicadas a pessoas que não tiveram diabetes durante um longo período de tempo -os participantes tinham diabetes há menos de quatro anos anteriores ao estudo. O ponto é que embora o jejum líquido com vegetais e sucos de frutas, ou melhor ainda, sucos carregados com grande degustação Rejuvenate com a sua spirulina e chlorella backbone e cargas de combinam superalimentos orgânicos, fornece milagres médicos reais.

Canela como um tratamento para o diabetes ganhou plausibilidade em 2003, quando um estudo de Alam Khansugeriu várias gramas de canela cassia por dia pode diminuir a glicemia de jejum. Khan randomizados diabetes tipo 2 a 1 g, 3G ou 6 g de canela por 40 dias. Todos os três grupos melhoraram a sua glucose no sangue em jejum, e os níveis de lipídios no sangue.

PEMF significa pulsada campos electromagnéticos

PEMF de baixa frequência pode ser usado como um adjuvante na redução da dor neuropática, bem como pararetardar a progressão da neuropatia num curto espaço de tempo. [2] Dr. William Pawluk diz: “Os campos magnéticos proteger contra a lesão celular, melhorando a circulação, processos de reparação, e energia, e aumentando proteínas de estresse especiais nas células. Estas proteínas são usadas para evitar a desagregação de células e desgaste, bem como de recuperação ajudam a velocidade de uma lesão. Os campos magnéticos células de equilíbrio, os tecidos e as funções corporais em níveis muito fundamentais, antes mesmo de danos e problemas tornam-se óbvio para você. Uma das funções mais básicas campos magnéticos têm no corpo é aumentar a circulação. “Além disso, relata o Dr. Pawluk,” PEMFs foram encontrados para reduzir crônica, danificando a inflamação. ”

Em meu ensaio ” Pulsed Electromagnetic terapia de campo para o cancro e dor ‘I introduzir o dispositivo Earthpulse, que é o que eu me uso por causa das ondas de baixa frequência ele põe para fora, o poder e preço da unidade. Esta é uma tecnologia muito importante para se familiarizar com que ele fornece ajuda a cura em um nível profundo. Esta tecnologia é útil e aprovado pelo FDA para o tratamento do cancro e deve ser uma grande ajuda para os diabéticos.

A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Nuvem de tags deste conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

Seja o primeiro a comentar este conteúdo!

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Noticias
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Novembro - 2017
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.