10 alimentos que você nunca deve comer<br> <br> - Diabetes, Vida e Comunidade

10 alimentos que você nunca deve comer

12/08/2016 - Meio Ambiente


Por que você pode querer ignorar o leite de coco enlatado e 9 outros alimentos comumente consumidos.

Em um mundo de constantes admoestações para comer isto e não aquilo, é difícil saber o que é suposto estar colocando em nossas bocas. Ciência flip-flops, os especialistas discordam e empresas de alimentos criativo com spin – deixando até mesmo os mais bem intencionados entre nós coçando a cabeça. O que comer?

Uma maneira de resolver o problema é de reduzir a lista não-não para os alimentos que classificam como a pior em áreas específicas . Com isso em mente, aqui estão os nossos candidatos para os alimentos que você pode querer chutar para o meio-fio se você compartilhar o problema de saúde relacionado.

1. Se você valoriza os níveis de colesterol saudáveis, nunca comer margarina.

Em um ponto que deveríamos desistir de manteiga para a opção mais saudável de margarina, mas houve apenas um pequeno problema. Margarina precoce foi chockablock com gorduras trans, que entregam um golpe duplo para o colesterol, aumentando o LDL ( “mau” colesterol) e diminuição do HDL colesterol ( “bom”).Muitas margarinas foram reformuladas ao longo dos anos, mas nem todas as margarinas são criados iguais. Em geral, observa a Clínica Mayo , a mais sólida a margarina, a gordura mais trans que contém, de modo a margarina que vem em forma de bastão tem mais gordura trans do que banheira margarinas. Além disso, se você está assistindo a sua ingestão de alimentos processados, lembre-se que a margarina é altamente processados – assim que você é melhor furar com manteiga ou azeite.

2. Se você acha que os adoçantes artificiais estão ajudando você a perder peso, você está errado.

Seria de supor que a troca de açúcar calórica para um adoçante não calórico levaria à perda de peso, mas, aparentemente, o corpo tem um senso de humor irônico. Há evidências crescentes de que os adoçantes artificiais podem levar a ganho de peso e, pior ainda, pode levar a níveis mais elevados de glicose. Tempo relata um estudo que descobriu substitutos do açúcar contribuir para mudanças na forma como o corpo quebra da glicose. Como parte do estudo, os pesquisadores deram pessoas que normalmente não usam adoçantes falsos os substitutos do açúcar por sete dias, e metade deles apresentaram níveis mais elevados de glicose no sangue depois de apenas quatro dias. O autor do estudo Dr. Eran diz: “Nós descobrimos que os adoçantes artificiais que pensamos como benéfico e que usamos como tratamento ou preventivas medidas contra a obesidade e suas complicações estão a contribuir para as mesmas epidemias que estão destinadas a prevenir.” E não são apenas eles ruim para você, os cientistas descobriram adoçantes artificiais em águas residuais tratadas, o que representa riscos potenciais para peixes e outras espécies marinhas.

3. Se você gosta de um sistema hormonal calma, nunca comer enlatados leite de coco, sopa e legumes

Nem todas as latas usadas para alimentos são revestidas com o produto químico industrial, bisfenol A (BPA), mas aqueles que são deve ser evitada. BPA é um estrogênio sintético que pode perturbar o sistema hormonal, mesmo em pequenas quantidades. Tem sido associado com uma variedade de doenças, de infertilidade e cancro da mama para a obesidade , a diabetes, a puberdade precoce e alterações comportamentais em crianças. Em 2011, a Food and Drug Administration (FDA) Testes de 78 alimentos enlatados populares encontraram o produto químico em 71 deles; e um estudo de Harvard descobriram que aquelas que comem uma única porção de sopa enlatada por dia durante cinco dias tinham 10 vezes a quantidade de BPA em seus sistemas em comparação com aqueles que comeram sopa fresca em seu lugar. As concentrações de BPA em diferentes latas de a mesma comida diferem muito, então itens específicos para orientar clara de são difíceis de discernir. Mas um estudo realizado pelo Cancer Fund da mama encontradas as maiores concentrações em enlatados leite de coco, sopa e legumes. Procure por produtos deempresas que se afastaram do uso de BPA.

4. Nunca comer cereal infantil se você está assistindo a sua ingestão de açúcar.

Isto pode vir como nenhuma surpresa, mas os cereais destinados a crianças são embalados com açúcar. O que você pode não perceber, no entanto, é apenas a quantidade de açúcar que eles contêm. Os cereais cheios de açúcar principais , mel Smacks da Kellogg e Malt-O-Meal Ouro Puffs, ambos contêm 56 por cento de açúcar, em peso. Sim, mais de metade do seu peso é açúcar. Ouch! E uma porção, que é apenas de três quartos de um copo, fornece 50 por cento da ingestão de açúcar diária recomendada por porção, como recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

5. Nunca comer soja e produtos de soja, se você estiver preocupado com alimentos geneticamente modificados.

Independentemente de qual lado do geneticamente modificado cerca (GM) que você se sentar, evitando ingredientes geneticamente modificados não é fácil. Alguns dizem que mais de 75 por cento dos alimentos nos supermercados é geneticamente modificado ou contém ingredientes geneticamente modificados. Milho e soja topo dessa lista. E enquanto o milho pode ser a cultura mais prevalente, a maior parte do milho GM vai para a alimentação do gado. A soja e seus produtos, no entanto estão em uma surpreendente gama de produtos que consumimos. Cerca de 93 por cento da soja cultivada neste Estados Unidos têm sido geneticamente modificada, relataEnvironmental Working Group . O que significa que se você quer evitar os alimentos geneticamente modificados, atente para etiquetas que listam as proteínas de soja, óleo de soja, leite de soja, farinha de soja, molho de soja, tofu ou lecitina de soja a menos que eles são certificados orgânicos ou livre de OGM.

6. Nunca coma tilefish, tubarão, peixe-espada e cavala, se você está preocupado com mercúrio.

O metilmercúrio é uma neurotoxina que pode ser prejudicial para o cérebro eo sistema nervoso, quando uma pessoa é exposta a muito dela. Graças a actividade humana, encontra-se na maioria dos tipos de peixe e em alguns peixes em concentrações muito mais elevadas que os outros. A FDA ea Agência de Proteção Ambiental tem a dizer a mulheres grávidas, aqueles que podem ficar grávidas, lactantes e crianças pequenas: Evite tilefish do Golfo do México, tubarão, peixe-espada e cavala. Soa como um bom plano para todos.

7. Nunca comer hambúrgueres “industriais” se você gosta de comida limpa.

-Capim alimentados com carne de vacas que vivem em uma fazenda é uma coisa, mas a carne industrial de gado da exploração agrícola de fábrica é um animal totalmente diferente. Condições imundas, hormonas de crescimento abundante e uma dieta composta de milho geneticamente modificado todos adicionar até carne abismal – mas isso não é tudo. Como Michael Pollan diz Rodale Notícias , um bife ou assado geralmente vem de um único animal, mas a carne moída processados é uma mistura de carne de centenas de animais. “Isso aumenta muito o risco de contaminação”, diz ele – e, na verdade, o USDA tem encontrado níveis perigosos de bactérias causadoras de doenças em mais de 50 por cento das amostras de carne moída que testou. “Eu amo hambúrgueres, mas apenas comê-los quando eles são alimentados com capim e solo por um açougueiro”, diz Pollan.

8. Nunca bebo refrigerante, se você não quer diabetes.

Um estudo europeu descobriu que as pessoas que beberam um de 12 onças de refrigerante adoçado com açúcar por dia, foram 18 por cento mais propensos a desenvolver diabetes tipo 2 ao longo de um período de 16 anos em comparação com aqueles que não consomem refrigerante. Estudos anteriores nos Estados Unidos descobriram que o consumo diário de sódio aumenta o risco de diabetes tipo 2 em 25 por cento.

9. Nunca comer certos maçãs, se você está preocupado com pesticidas.

Maçãs orgânicas estão bem, mas se você estiver preocupado com pesticidas orientar clara de que os convencionais. De 2011 a 2015, maçãs cobertas de EWG Dirty Dozenlista com o Departamento de Agricultura dos EUA cientistas detectar uma média de cinco ou mais pesticidas em amostras de maçã crua, incluindo alguns em concentrações elevadas. Um produto químico em particular, tem causado polêmica;difenilamina (DPA) foi encontrado em 80 por cento das amostras testadas. Em 2012, a Comissão Europeia proibiu DPA devido aos seus agentes cancerígenos potencialmente potentes.

10. Nunca coma carne processada, se você quiser evitar a morte prematura …!

Nós sabemos que você não quer ouvir isso, mas estudos mostram que pessoas que se entregam em uma grande quantidade de carne processada (como presunto, bacon e salsicha) têm um risco maior de morte prematura e desenvolvimento de doenças como câncer e doenças cardíacas. Um estudo abrangente incluiu dados de 448,568 pessoas em 10 países europeus e concluiu que aquelas que comeram a carne mais processados eram 44 por cento mais probabilidades de morrer prematuramente de qualquer causa do que aqueles que comiam pouco. Altos níveis de consumo colidido até o risco de morte por doença cardíaca por 72 por cento e cancro por 11 por cento. Muitos estudos concordam. Um estudo de Harvarddescobriram que aqueles que comiam carne processada em uma base regular eram mais propensos a morrer durante um período de 20 a 30 anos, em comparação com aqueles que não consomem carne vermelha regularmente; o mesmo estudo também descobriu que a substituição de outras fontes de proteína saudáveis, tais como peixes, aves, nozes ou legumes foi associado com um menor risco de morte durante o período de estudo. Sabemos feijão não são exatamente o mesmo que a carne salgada, smoky … mas se você quer trabalhar para viver uma vida mais longa, você pode querer abandonar o bacon.

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