11 remédios para diabetes naturais que você precisa descobrir<br> <br> - Diabetes, Vida e Comunidade

11 remédios para diabetes naturais que você precisa descobrir

18/10/2016 - Meio Ambiente Rio


O que é diabetes?

Diabetes, também conhecida como diabetes mellitus, é um termo utilizado para se referir a pessoas que têm glucose no sangue elevada (açúcar no sangue). Existem 3 tipos principais de diabetes:

A diabetes Tipo 1 é o caso em que a insulina dentro do corpo não é produzido suficiente. Estima-se que pacientes de diabetes tipo 1 fazem-se 10% de todos os casos de diabetes, perto tão iguais quanto tipo 2 em que há resistência a insulina de células, levando a uma falta de insulina.

Outra principal tipo de diabetes, chamado de diabetes gestacional, acontece principalmente em mulheres grávidas que não têm sequer registro de diabetes antes.

Causas da Diabetes

Embora o diabetes tipo 1 ocorre em qualquer idade, é provável que aparecem em crianças e adultos jovens. Pelo contrário, diabetes tipo 2 tende a desenvolver em pessoas de meia-idade e mais velhos, que também estão acima do peso ou obesos. A principal causa que leva a diabetes tipo 2 é a obesidade e inatividade física. Além disso, a diabetes é devido a uma combinação de factores, tais como:

Os vírus e infecções

práticas de alimentação infantil

A produção de glicose pelo fígado anormal

susceptibilidade genética

Destruição auto-imune das células beta

Fatores ambientais

Os sintomas da Diabetes

freqüente de urinar

Aumento da sede e da fome

debilidade extrema

Perda de peso

visão ruim

cicatrização lenta

Formigueiro, dor ou dormência nas mãos ou pernas

Embora não haja cura para o diabetes, você ainda tem vários remédios naturais para diabetes para controlar o nível de açúcar no sangue para que você possa viver uma vida normal.

Aqui estão 11 remédios para diabetes que é melhor você tomar nota para proteger e ajudar a si mesmo com a condição:

1. Canela

2. Cabaço amargo

3. Folhas de manga

4. O Feno-grego

5. Aloe Vera

6. Quiabo

7. Amla

8. Goiaba

9. Folhas de curry

10. Ameixa Preta

11. Exercício

1. Canela

No que diz respeito aos métodos para a diabetes, a canela é a primeira opção, uma vez que é capaz de estimular a insulina, levando à diminuição dos níveis de açúcar no sangue, especialmente na diabetes de tipo 2 .

No entanto, ter cuidado com a escolha de canela para os tratamentos. Ceilão canela é altamente recomendado ao longo canela Cassia, que pode ser prejudicial para o nosso fígado.

Consumir a solução de canela e diariamente água morna.

Outra forma é colocar paus de canela em um copo de água fervente e deixá-lo lá por 20 minutos.

Adicione a canela a sua dieta diária

Faça isso até que você vê a melhoria.

2. Cabaço amargo

Durante muito tempo, cabaço amargo têm sido utilizados para melhorar a saúde de ambos os Tipo 1 e Tipo 2 pacientes com diabetes, graças à sua capacidade para baixar a glicose no sangue, não só em células ou órgãos, mas todo o corpo.No entanto, cabaço amargo não pode substituir completamente o tratamento com insulina.

Extrair o suco de algumas cabaças amargas que são removidas as sementes antes. Misture o suco com um pouco de água. Beber antes de pequeno-almoço todas as manhãs durante pelo menos 2 meses.

Alternativamente, você pode adicionar cabaças amargas à sua dieta diária.

3. Folhas de manga

Folhas de manga pode atuar como um auxiliar útil na luta contra a diabetes, uma vez que pode regular os níveis de insulina no sangue.

Use a água que é embebido com manga folhas durante a noite para beber antes de pequeno-almoço todos os dias.

Outra opção é comer 2 colheres de chá de manga deixa pó diária

Continue fazendo isso por alguns meses.

4. O Feno-grego

Graças à actividade hipoglicemiante, feno-grego faz um ótimo remédio para diabetes mais baixos de glicose no sangue e controle.

Especificamente, as propriedades que contêm no feno-grego fará com que os carboidratos e açúcares absorver lentamente.

Consumir a água e as sementes de feno-grego, que são embebidos durante a noite antes de pequeno-almoço todas as manhãs. Faça isso por alguns meses até ver melhorias.

Adicionar feno-grego em pó para você diária de leite.

Além disso, feno-grego também é usado para diversos outros problemas de saúde.

5. Aloe Vera

Aloe vera é bem conhecido como um remédio maravilhoso para tratamento de beleza. Além disso, também trabalhar de forma eficaz para controlar os níveis de açúcar no sangue, o que é bom para pacientes com diabetes, especialmente os do tipo 2.

Use a mistura de folhas de louro terra, açafrão e gel de aloe vera com a mesma quantidade de consumir duas vezes por dia.

6. Quiabo

Como outros remédios, quiabo, ou “dedo-dama” ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue diabetes e controle.

Tire alguns quiabos e cortar as pontas de-los, use um garfo para picar-los em seguida, colocar tudo dentro da água. Beber a água na manhã seguinte antes do café.

Alternativamente, você pode adicionar quiabo em sua refeição diária.

7. Amla

Amla é um glooseberry indiana, que pode ser usado para controlar diabetes graças ao seu rico conteúdo de vitamina C, que ajuda a melhorar a função do pâncreas.

Faça o suco de 2-3 amla. Beber todos os dias antes do café

Para um melhor efeito, você pode usar a solução de suco de amla e suco bittergourd.

Continue fazendo isso por alguns meses para obter o melhor resultado.

Além disso, amla também está no topo da lista de remédios naturais para controlar a micção.

8. Goiba

Goiaba é outro remédio eficaz, que é utilizada para regular o nível de açúcar no sangue. No entanto, não consomem goiaba excessivamente para obter o melhor resultado.

9. Folhas de curry

Graças às propriedades anti-diabéticas, folhas de caril são popularmente utilizado como um controlador de diabetes e preventivo uma vez que é capaz de manter a glicose no sangue no corpo na dose certa.

Basta consumir deixa 10 fresco curry em todas as manhãs. Faça isso por alguns meses para ver a melhoria.

10. Ameixa preta

Ameixa preta é uma baga preta indiana, que não é apenas delicioso, mas também rico em antocianinas, ácido elágico, etc, que são úteis para controlar o açúcar no sangue.

Especificamente, as frutas e sementes da planta pode ser utilizada para reduzir os níveis de urina rapidamente. Além disso, as sementes de ameixa preta também são bons para a regulação do açúcar no sangue.

Tente adicionar tantas ameixas pretas como você pode a sua refeição diária.Caso contrário, você pode consumir a solução de pó de ameixa com água duas vezes por dia para ver a melhoria.

11. Exercício

Uma das principais razões que levam ao diabetes tipo 2 é a falta de atividades físicas e obesidade. Neste caso, o exercício é a solução, uma vez que irá ajudar seu corpo saudável em geral e faz o seu trabalho de fígado de forma mais eficaz, em particular. Por conseguinte, pelo menos 30 minutos de exercícios diária é altamente recomendada.

Adicionalmente, seria necessário combinar uma dieta saudável e quantidade adequada de água com o exercício se você quiser obter o melhor resultado.

A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Nuvem de tags deste conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

  • Reinaldo
    21/10/2016 - 12:32

    O nome da pomada já está a vendas em belo horizonte minas gerais, estou com duas úlceras crônicas

  • jose felix borges da
    27/10/2016 - 09:15

    sofro ha mais de 20 anos de diabetes tipo 2,gostaria de saber mais sobre as plantas amigas da diabetes e especialmente sobre a nova medicação para o mesmo mal.

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Noticias
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Novembro - 2017
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.