Você e seus filhos estão comendo direito?<br> - Diabetes, Vida e Comunidade

Você e seus filhos estão comendo direito?

24/08/2017 - http://www.fofoca.org/voce-e-seus-filhos-estao-comendo-direi


É assustador saber que pelo menos 30% de todos os adolescentes estão com sobrepeso e 10% dos meninos no Brasil estão com sobrepeso ou obesos. Além disso, 22% das meninas de escolas primárias e 17% dos meninos da escola primária no Brasil têm uma tendência a ter excesso de peso ou obesos. Mais assustador, porém, é que 17% das crianças menores de nove anos de idade no Brasil já estão com sobrepeso ou obesos.

Sete em cada 10 mulheres e quatro em cada 10 homens no Brasil têm significativamente mais gordura corporal do que é considerado saudável, de acordo com um novo estudo inovador publicado na revista médica, a Lancet. O Brasil tem a maior taxa de sobrepeso e obesidade em subsaariana Brasil. Além disso, uma pesquisa 2017 saúde realizado pela empresa farmacêutica GlaxoSmithKline pronunciado Brasil “a nação terço mais gorda do mundo.” Sim, no mundo!

Os pais não estão comendo direito e nem são seus filhos

Um mundo fast food

Assim, a maioria das mulheres optam por fast food, a fim de criar mais tempo em suas agendas lotadas. Fast food é conveniente, acessível, orçamento-friendly e em movimento. O único problema com fast food é que é sal, açúcar e gordura é extremamente elevado, tornando-se maciçamente insalubre. É interessante notar que as pessoas pobres que vivem em áreas rurais que comem frutas frescas e vegetais, juntamente com carne não processada são mais saudáveis ​​do que os moradores da cidade que se entregam em alimentos processados, insalubre que é quimicamente tratados, açúcar-laden e empobrecido de nutrientes.

Ambos os pais e seus filhos levam estilos de vida inativos

Menos crianças participam em actividades desportivas extramuros ou mesmo “fisicamente” jogar em casa desde a invenção da consolas de jogos, smartphones e computadores. Os pais muitas vezes se queixam da falta de tempo para treino em casa e que ginásios são caros. Este, estilo de vida pouco saudável sedentário aumenta o risco de desenvolver doenças como diabetes.

Spotlight on Diabetes

Quando você tem diabetes o seu corpo é incapaz de utilizar a glicose do alimento que você come. A glicose vem de pães de sementes, biscoitos, cereais de pequeno almoço, massas, arroz, centeio, milho, cevada, trigo, legumes, todas as variedades de frutas e não-amiláceos legumes (ricos em fibras, rica fonte de minerais e vitaminas) e vegetais ricos em amido (batata, batata doce, milho doce e nabo.) Diabetes destaca a importância de um padrão alimentar bem equilibrada.

Existem três tipos diferentes de diabetes que você possa desenvolver; estes são diabetes tipo 1, diabetes tipo 2 e diabetes gestacional.

Diabetes Tipo 1 :

Desenvolve quando o pâncreas pára de criar insulina. Este é o mais comumente ocorre em indivíduos que são jovens e com idade inferior a 30. Isso também pode ocorrer em crianças extremamente jovens. O início é não só muito rápido, mas é assustador e é comumente acreditado para ser o resultado do corpo atacar e destruir as suas próprias células, como resultado de uma infecção bacteriana, a exposição a venenos químicos de origem alimentar ou da exposição ao leite de vaca como uma criança. Os genes também desempenham um papel.

Os diabéticos tipo 1 injectar-se com insulina todos os dias, precisa participar de exercício, além de uma dieta rigorosa é essencial.

Diabetes tipo 2:

Diabetes gestacional:

Diabetes não é uma sentença de vida, pois ele pode ser facilmente gerido e indivíduos que vivem com esta condição pode viver uma vida longa e saudável. Uma criança saudável cresce para se tornar um adulto saudável e vai incutir os princípios de uma alimentação saudável e estilo de vida em suas crianças, no futuro, vice-versa. Isso é tudo o que é preciso para criar um Diabetes Geração Livre.
A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Nuvem de tags deste conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

Seja o primeiro a comentar este conteúdo!

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Noticias
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Novembro - 2017
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.