Admita Seus Erros - Diabetes, Vida e Comunidade

Admita Seus Erros

30/05/2016 - Comunidade DiabeteNet.com.br

Imagem do conteúdo

Admita seus erros, perceba seus pontos falhos, e eles perderão o controle que têm sobre você. Todos cometem erros. Na verdade, você pode estar mais errado do que certo. A chave é reconhecer os erros e retomar o rumo.

Se você toma uma direção errada, você não precisa continuar seguindo esse caminho. Dê a volta e retorne à estrada. Quanto mais cedo você estiver no seu rumo original, mais cedo você chegará ao seu destino.

Talvez você tenha tido um dia ruim. Talvez você não tenha conseguido o que se propôs a alcançar no dia de hoje. Não desperdice o amanhã debatendo-se no mesmo ponto. Continue sua jornada. Continue do ponto onde parou e deixe os obstáculos para trás. Siga em frente. Mesmo quando ficar para trás, siga em frente.

É você quem determina a direção da sua vida. Não importa onde você esteja, você sempre poderá mover-se na direção dos seus objetivos e dos seus sonhos.
A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Nuvem de tags deste conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

  • Patricia
    16/03/2012 - 08:45

    POR QUE PAREI DE RECEBER AS MSG NO MEU E-MAIL?? EU AMAVA TODO DIA ABRIA O E-MAIL SO PRA OLHAR

  • Sueli
    25/04/2012 - 09:29

    Também deixei de receber as mensagens de vocês no meu e-mail. Senti falta! Espero por eles diariamente.
    Abç
    Sueli

  • Paulo
    19/12/2012 - 19:29

    Admitir nossos erros é tarefa dificil, porém extremamente necessária. O ser humano logo cedo na vida criou a tendencia de jogar a culpa no seu semelhante. Quando Deus chamou atenção de Adão por ter comido do fruto proibido, ele imediatamente jogou a culpa sobre sua companheira dizendo: A mulher que me deste, ela me deu o fruto e por isso eu comi. A mulher por sua vez disse: A serpente, foi ela que me deu o fruto e por isso eu comi. Admitir os erros envolve pedir sinceras desculpas, se humilhar e até repor o que foi perdido como fruto de nossas ações. O orgulhoso sempre cairá em desgraça e na derrocada, se persistir em dizer que não é o verdadeiro culpado por essa ou aquela ação ingloria.

  • laura marques da sil
    14/04/2014 - 20:28

    Gostaria de voltar receber as mensagens,me ajudam muito no meu dia adia sem mais obrigada.

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Motivacional
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Junho - 2017
D S T Q Q S S
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.