Faça Aquilo que Traz Realização - Diabetes, Vida e Comunidade

Faça Aquilo que Traz Realização

15/07/2016 - Comunidade DiabeteNet.com.br

Imagem do conteúdo

Você se torna responsável quando age com responsabilidade. Você se torna maduro quando age com maturidade. Você se torna inteligente quando você age com inteligência.
Você se torna confiante quando age com confiança. Você se torna criativo quando age com criatividade.

O que você faria, agora, se fosse exatamente a pessoa que você quer ser? Faça-o e você será essa pessoa. O que você faria se tivesse tudo que sempre quis? Faça-o e você terá tudo isso.

Suas ações definem a pessoa que você é. Vencedores são pessoas que tomam as atitudes específicas que as tornam vencedores. Seja qual for seu desejo, não perca seu tempo tentando alcançá-lo. Em vez disso, “seja” seu desejo, ”realize” seu desejo. Seja uma pessoa capaz de conseguir o que for que você deseje. Faça o que for preciso para alcançar seus desejos.

Não espere a realização aparecer de repente em sua vida. Isso nunca vai acontecer. Em vez disso, faça aquilo que traz realização e você a alcançará.
A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Nuvem de tags deste conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

  • Arlete
    15/05/2017 - 11:10

    Acompanho vcs há anos, e sou muito grata pelas informações, receitas e tudo mais. Estou cadastrando outo e-mail. Esse será desativado.

    Obrigada

    Arlete

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Motivacional
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Junho - 2017
D S T Q Q S S
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.