Homem de vendas - Diabetes, Vida e Comunidade

Homem de vendas

24/06/2014 - Comunidade DiabeteNet.com.br

Imagem do conteúdo

O perfil profissional do homem de vendas está mudando radicalmente. Quem pensa que o vendedor de hoje ainda é aquele sujeito que vai de cliente em cliente para tirar pedidos, está por fora... O vendedor está se tornando um completo homem de negócios, com uma visão global do mercado, com capacidade de decisão e estratégia de trabalho. Ele tem que se atualizar lendo livros e revistas especializadas, freqüentando conferências e seminários, mantendo contato com outros empresários...

O profissional de vendas moderno não faz venda – realiza negócios; ele não visita clientes – assessora clientes; não tira pedidos – antecipa as necessidades dos clientes; não vende produtos ou serviços – satisfaz expectativas. O profissional de vendas moderno, não se preocupa somente com seus negócios – ele cuida também da evolução dos negócios do cliente; o contato com o cliente não se restringe à área de vendas – ele tem o comprometimentos de toda a empresa em atender com excelência.

Enfim, o profissional – seja de que área for – tem que se aprimorar sempre; tem que acompanhar o que está acontecendo em seu ramo de atividade. Tem que estar em constante atualização.

(texto do Prof. Gretz no livro "O Prefeito de Jerusalém. Segredos de Neemias para os líderes de hoje")
A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Nuvem de tags deste conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

Seja o primeiro a comentar este conteúdo!

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Motivacional
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Novembro - 2017
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.