Uma homenagem a uma pessoa desconhecida - O DOADOR - Diabetes, Vida e Comunidade

Uma homenagem a uma pessoa desconhecida - O DOADOR

06/05/2004 - Comunidade DiabeteNet.Com.Br

Elisabeth Primola

    Aos 11 anos de idade, entrando na adolescência, descobri ser portadora de Diabete Juvenil, moléstia que me acompanhou até os 43 anos, com todos os comprometimentos e cerceamentos que ela acarreta.


    Durante 32 anos, perdi muitas oportunidades em minha vida, mas hoje estou totalmente curada e me sinto renascer, graças a um TRANSPLANTE DE PÂNCREAS realizado pelos DRS. MARCELO PEROSA e TÉRCIO GENZINI e também pela sua EFICIENTE EQUIPE, por quem fui tratada com esmero técnico e extremo carinho e atenção.


    Após a cirurgia, minha recuperação foi estupenda. Um dia e meio na UTI totalizando dezesseis de internação, foram suficientes para eu ter alta.


    Hoje estou em casa, submetendo-me apenas aos controles laboratoriais e algumas consultas que estão se espaçando cada vez mais, até a alta completa que se dará em breve.


    Sinto-me uma nova mulher, as repetidas crises de hipoglicemias, pressão arterial elevada e comprometimento renal são coisas do passado.


    Minha visão, já debilitada pela ação da doença (dezoito aplicações de laser e duas vitrectomias), começa a se recuperar.


    Minha qualidade de vida se resgata.


    Espero que este testemunho traga alento aos portadores de diabetes, cujos sofrimentos tão bem conheço, saibam todos que DIABETE  TEM  CURA.


    Caso essas pessoas queiram saber mais sobre o assunto, podem acessar o site desses cientistas maravilhosos e toda sua equipe: www.diabetenet.com.br 


    Presto aqui uma homenagem especial a uma pessoa desconhecida, mas sem a qual eu não estaria hoje comemorando a minha cura – O  DOADOR.


    Sou grata a DEUS pela grande graça que me concedeu e agradeço também aos DRS. MARCELO e TÉRCIO, por terem me devolvido a alegria de viver.   


           


 


 


 


 


Elisabeth Prímola

A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

  • Zenilda
    05/12/2011 - 21:01

    maravilhas viva a vida parabens que possamos ler mais e mais relatos assim .Graças a Deus existem doadores e pesquizadores e Medicos dedicados estamos aqui pais e mães a espera de mais noticias e na torcida por todos que se envolvem nesta causa (diabetes tipo1).Obrigada sempre diabetenet.

  • Marli
    09/10/2012 - 16:37

    Elisabeth Prímola,

    Excelente o seu depoimento, desejo-lhe sucesso na sua nova vida.
    Peço-lhe uma orientação: Tenho um filho diabético (DM1). Ele está com 29 anos e é diabético desde os 7 anos. Sei muito pouco a respeito de transplantes em diabéticos. Como foi que você chegou ao transplante?

    abraços

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Depoimentos
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Novembro - 2017
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.