Show de Ana Carolina em prol da Associação de Diabetes Juvenil – ADJ - Diabetes, Vida e Comunidade

Show de Ana Carolina em prol da Associação de Diabetes Juvenil – ADJ

14/10/2005 - ADJ


Será no próximo dia 8 de novembro o Show para Vida, no Via Funchal (Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia – São Paulo/SP), que Ana Carolina e sua banda estarão realizando em prol das atividades educativas da Associação de Diabetes Juvenil – ADJ*. O evento marca o lançamento do ADJ Móvel, unidade móvel da entidade, que será apresentada na ocasião, além de comemorar o Dia Mundial do Diabetes, celebrado no dia 14 do mesmo mês. Apresentação única com ingressos a partir de R$ 60,00. Para mais informações: www.funbynet.com.br

A unidade móvel da ADJ tem como principal objetivo levar a ‘Educação em Diabetes’, — que a Associação já desenvolve em sua sede – para outros locais dentro e fora do estado de São Paulo. "Queremos favorecer um maior número de pessoas fora de nossa sede, que por motivos de distância, por exemplo, não podem chegar até nós. Uma equipe multidisciplinar de profissionais de saúde fará parte da unidade, para um atendimento inicial as sextas, sábados e domingos", explica Sussumu Nyiama, presidente da ADJ.

* ADJ há 25 anos promovendo educação em diabetes para seus portadores, familiares, profissionais de saúde e comunidade, favorecendo qualidade de vida.

A Associação de Diabetes Juvenil - ADJ — uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 10 de março de 1980 — atende a pessoas com diabetes, de qualquer faixa etária e classe sócio-econômica, através do trabalho integrado de uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, nutricionistas, enfermeiras, assistente social, professores de atividade física e voluntários (pessoas com diabetes e familiares). A Associação tem hoje mais de 13 mil associados em todo o Brasil, sendo que 88 % deste número está no estado de São Paulo. Os cadastrados estão distribuídos nas seguintes faixas etárias: 17,4% até 20 anos; 19,8% de 21 a 40 anos; 20,4% de 41 a 60 anos; 15,4% de 61 a 95 anos e 27% não identificados.

O atendimento realizado no Centro de Educação em Diabetes (CED-ADJ) é gratuito. A entidade presta atendimento a população através de encontros, cursos para pacientes e para profissionais, palestras educativas, atendimentos de enfermagem, nutrição, odontologia preventiva e psicologia, grupos de apoio, cursos de culinária diet, palestras de contagem de carboidratos, entre outras atividades. Em seu bazar permanente, a ADJ dispõe de alguns produtos para o tratamento e controle do diabetes com preços abaixo do mercado.

ADJ – Associação de Diabetes Juvenil

Debora Gisele Leoni – Jornalista (mtb 30.918)

Fone: (11) 3675-3266 Ramal 33

E-mail: novoshorizontes@adj.org.br

Site: www.adj.org.br

A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

Seja o primeiro a comentar este conteúdo!

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Noticias
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Novembro - 2017
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.