Atividade Física após o Transplante - Diabetes, Vida e Comunidade

Atividade Física após o Transplante

01/06/2002 - DiabeteNet


Amigos,

Estou finalmente pronto para a viagem. Será uma viagem de bicicleta, algo que sempre sonhei em fazer e que algum tempo atrás eu não teria condições de saúde para tal feito. O transplante de pâncreas me deu nova vida e novo entusiasmo. Estou em fase de realização de sonhos, e irei buscá-los aonde quer que eles estejam.

A saúde vai bem, o equipamento está completo e alinhado e o espírito animado. Precisa de mais alguma coisa? Embarco na terça-feira, dia 4 para Natal/RN e volto a SP somente no dia 27/06 desde Fortaleza/CE.

Neste período, eu estarei em contato com o pessoal de casa na medida do possível, mas não sei dizer se poderei ver e-mails no computador de alguém. Em todo caso, responderei todos quando eu estiver de volta.

Não sou nenhum super-herói, tenho plena consciência disso. Super poderes são para os personagens de desenhos animados... Talvez eu tenha parafusos a menos, mas minha loucura não deve ser assim tão grave.... Brincadeiras à parte, tenho convicção de que posso fazer o que pretendo, mas se eu sentir que não vai dar, sou maduro o suficiente para reconhecer e desistir. Conheço plenamente o meu corpo e meus limites.

Estarei lendo os e-mails até segunda, dia 3. Fica aqui o meu abraço a vcs.

Até a volta.

Ernani.
A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Veja mais Depoimentos:

Comentários sobre este conteúdo

Seja o primeiro a comentar este conteúdo!

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Depoimentos
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Novembro - 2017
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.