Pai de Gianecchini também luta contra câncer - Diabetes, Vida e Comunidade

Pai de Gianecchini também luta contra câncer

11/08/2011 - R7


Não é apenas o ator Reynaldo Gianecchini quem trava uma luta contra um câncer. O pai do galã, Reynaldo Cisoto Gianecchini - conhecido carinhosamente como Patão -, tem tumores no fígado e no pâncreas.

A informação sobre o estado de saúde do professor de química foi confirmada por Humberto Vignardi, cunhado do ator e dono da farmácia Pharmanova, em Birigui, interior de São Paulo, terra natal do artista, em entrevista ao R7:

- Infelizmente, o pai dele também está em tratamento. Está fazendo quimioterapia por conta de câncer no fígado e no pâncreas. Reynaldo não está internado, e sim se submete ao tratamento em Minas Gerais.

Vignardi acredita na recuperação do pai e do filho, que tem um câncer linfático e começa a quimioterapia na segunda-feira (15).

- Tem que ter muita fé em Deus. Que Ele faça dos médicos um instrumento seu para eles terem o melhor em sua recuperação. É hora de rezar e ter fé. De acreditar que eles vão virar esta página.

O empresário tem mantido conversas ao telefone com a mãe do ator, Dona Heloísa. Irmã de Giane e mulher de Humberto, Roberta Gianecchini está em São Paulo ao lado do irmão.

O sobrinho, Renan (ele tem ainda a sobrinha Giovanna), atendeu ao telefonema do R7 e disse que a mãe "não estava no momento".

A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Nuvem de tags deste conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

Seja o primeiro a comentar este conteúdo!

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Noticias
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Novembro - 2017
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.