População agradece por atendimentos feitos durante PI TV nos bairros - Diabetes, Vida e Comunidade

População agradece por atendimentos feitos durante PI TV nos bairros

12/07/2014 - G1


A população que foi atendida durante a 3ª edição do PI TV nos bairros realizado neste sábado (12) na Praça Santa Joana D’ Arc, no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina, agradeceu pelos serviços ofertados gratuitamente.

Na manhã deste sábado foram oferecidos, para a população do bairro Mocambinho e região, serviços de orientações jurídicas, consulta ao SPC, emissão de documentos como carteira de trabalho, a segunda via do título de eleitor; atendimentos de saúde, como a aferição da pressão arterial, teste de glicemia.

Além disso, o evento também proporcionou  um de dia de beleza com serviços corte de cabelo, limpeza de pele, massagem facial e depilação de buço. Para a dona de casa, Jucilene de Oliveira, 37 anos, o PI TV  nos bairros é uma grande oportunidade para os moradores que precisam de serviços essenciais, mas não possuem condições de ir em busca destes.


“Hoje eu fiz de tudo aqui. Cortei cabelo, limpei a pele e ganhei algumas mudas de plantas. Adorei o PI TV nos bairros, principalmente porque foi realizado perto da minha casa. Outro ponto positivo foi o fato de haver serviços destinados para as crianças porque enquanto eu cuidava da minha beleza, meu filho estava em outro estande fazendo alguma atividade”, disse a dona de casa.


A enfermeira, Andreia Silva, 25 anos, também agradeceu a TV Clube pela a iniciativa. “São poucas as empresas que se preocupam pelo bem estar das pessoas. Só tenho a agradecer pelo trabalho desenvolvido pela TV Clube e pelos parceiros do PI TV nos bairros. Fui bem atendida no estande do Senac e no da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)”, comentou a enfermeira.


O PI TV nos bairros também é uma oportunidade para colocar em prática o que se aprende em sala de aula durante o curso de estética realizado no Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac). “Além de proporcionamos um dia de beleza para a comunidade, este evento é uma grande oportunidade para nossos alunos do curso de estéticas, pois aqui eles realizam diversos atendimentos. Colocando em prática o que aprenderam em sala de aula”, destacou a professora Apoena Torres.

 

A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Nuvem de tags deste conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

Seja o primeiro a comentar este conteúdo!

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Noticias
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Novembro - 2017
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.