Jovem desfila com bomba de insulina presa ao biquíni e ganha concurso de Miss - Diabetes, Vida e Comunidade

Jovem desfila com bomba de insulina presa ao biquíni e ganha concurso de Miss

19/07/2014 - R7


Uma jovem norte-americana ganhou um concurso de Miss em Idaho, nos Estados Unidos, desfilando com uma bomba de insulina presa ao seu biquíni. Sierra Sandison, de 20 anos de idade, é portadora de diabetes tipo 1 e utiliza o equipamento para evitar ter que tomar injeções de insulina frequentemente.

De acordo com informações do site The Mirror, após o desfile, as fotos de Sierra Sandison viralizaram na internet e a jovem tem sido usada como exemplo da causa dos diabéticos.

— Sempre tive medo de desfilar com o dispositivo conectado ao meu biquíni. Mas minha mensagem para todos é que não importa se você não atende aos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade. Você fazer parte desse grupo não te torna mais bonito.

Segundo a jovem, desde seu diagnostico em 2012, sua vida mudou. Demoraram cerca de dois anos para ela se recuperar da notícia e conseguir levar uma vida normal.

— Minha condição afetou muito minha vida. Aprendi que os desafios não devem te deixar para baixo, mas sim para crescer e desenvolver como ser humano.

Por ter ganhado o concurso de Miss Igaho, Sierra irá participar do concurso de Miss Estados Unidos ainda esse ano.

A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Nuvem de tags deste conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

Seja o primeiro a comentar este conteúdo!

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Noticias
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Novembro - 2017
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.