Anaju Dorigon, de 'malhação', posa sensual e fala sobre dieta com controle de glicemia - Diabetes, Vida e Comunidade

Anaju Dorigon, de 'malhação', posa sensual e fala sobre dieta com controle de glicemia

19/12/2014 - Olhar Direto


Em "Malhação", a vilania de Anaju Dorigon gera comentários nas redes sociais e causa a ira de muitos telespectadores.Diferentemente de sua personagem, Jade, a atriz de jeito doce e carismático chama atenção pela personalidade fácil de lidar. A morena também se destaca pelo físico em forma, resultado de exercícios como a corrida.

Telespectadores. Diferentemente de sua personagem, Jade, a atriz de jeito doce e carismático chama atenção pela personalidade fácil de lidar. A morena também se destaca pelo físico em forma, resultado de exercícios como a corrida.

- Dependendo de como está minha agenda, corro até duas vezes por dia, até 15km - conta ela, que também tem uma bagagem de dança artística: - Já tinha feito dança quando era muito pequena. A modalidade que passei mais tempo foi o sapateado. É muito gostoso relembrar isso tudo e explorar os ritmos.

Com poses quentes num ensaio para uma marca de lingerie, a morena conta que sabe despertar seu lado sensual:

- Toda mulher é sexy e tem beleza. É só uma questão de despertar para isso e descobrir que a sensualidade está ali.

Para manter o corpo que exibe no ensaio, ela cuida da alimentação. Mas, além da preocupação com o físico, Anaju fica de olho na saúde, já que há um ano desenvolveu uma hipoglicemia.

- Por causa da doença, vivo em constante dieta. Tem muita coisa que eu não posso ingerir. Como só alimentos com índice glicêmico baixo e que não me façam inchar. Se eu fugir disso, acabo retendo líquido por causa da insulina. O ponto menos negativo é que isso me ajuda a manter o peso.

Por causa da dificuldade com o cardápio, ela, que já foi Miss Teen, policia-se para não furar a lista de restrições.

- Muitas coisas que estão em voga não posso ingerir: tapioca, por exemplo. É difícil me controlar, mas sei que, se eu abusar muito agora, posso encarar problemas e, mais para frente, ter diabetes.

Lição de vida

A origem da doença veio de uma fase crítica para muitas meninas. Durante a adolescência, ela conta que fazia regimes constantes, o que foi a provável causa:

- Quando descobri, no ano passado, foi um susto. Tive episódios em que passei muito mal e, para piorar, estava sozinha. Na minha família não tenho casos semelhantes. Acredito que as dietas loucas que fiz deram esse resultado. Hoje eu falo: meninas, não façam dietas absurdas. É muito importante ser sempre orientado por um profissional - conta Anaju Dorigon, vilã de "Malhação".

A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Dê sua opinião sobre este conteúdo

Nuvem de tags deste conteúdo

Comentários sobre este conteúdo

Seja o primeiro a comentar este conteúdo!

Cadastre seu comentário!


Surgyplast


Noticias
  • Pesquisa
  • Associe-se
  • Fórum

Acompanhe nosso arquivo de conteúdo:

» « Novembro - 2017
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

© Copyright 1997-2017 - e.Mix

As informações apresentadas a você pelo DiabeteNet contém informações gerais.
Nenhuma informação deve ser interpretada como tratamento, diagnósticos, conselhos médicos e não deve substituir a orientação do seu Médico.