Depoimentos

A Comunidade DiabeteNet.Com.Br tem como finalidade informar e interagir com os seus usuários. Antes de qualquer decisão ou atitude, é indispensavel a discussão sobre os pontos aqui abordados juntamente com médicos de sua confiança.

Viver

26/07/2004 - Comunidade DiabeteNet.Com.Br

Patricia: viver!

VIVER!!


Aos 11anos de idade descobri que tinha DIABETES Tipo II. No começo foi assustador; mudança radical de vida, fazer dietas, exames, aplicações de insulina, etc.

Os anos passaram, começaram as primeiras internações, crises de hiperglicemiae as  internações. Com as hipo/hiperglicemias constantes adquiri a neuropatia diabética, e mais dores, noites sem dormir, internações e internações.

Foi então, que descobri o site www.diabetenet.com.br, onde recebi  total atenção do  simpático e maravilhoso Dr. Marcelo Perosa. Conversamos muito e a partir daí minha vida começou a ter expectativas de melhora, mais confiança no que queria para o futuro: VIVER!!VIVER BEM!!

Após a bateria de exames, consegui  ser ativada na Central de Transplantes, aonde toda  semana dava uma olhadinha para saber o andamento. Quando vi que estava em 1º lugar, minhas pernas bambearam.

Foi então, que na bela noite do dia 10/02/2004 recebo a notícia: " Encontramos um órgão....", Nossa!! Não conseguia mais dormi, pensar, só agradecia à Deus, pedia total iluminação à toda equipe do Dr. Marcelo Perosa e à família do doador.

Hoje, com 26 anos, faz  05 meses do transplante, e agradeço primeiramente à Deus por ter me encorajado com muita fé, força, sabedoria e confiança; à família do doador com o maior carinho e respeito, à toda (sem exceção) equipe do Dr. Marcelo Perosa, ao meu endocrinologista Dr. Jorge Miyazato, à toda equipe de médicos/enfermeiros que passaram noites/dias cuidando de mim(se preocupando com o meu estado),aos meus amigos,minha família e meu noivo que me deram força em todos os momentos.

Meu objetivo agora é Viver, estudar e casar!!!
                                            
E também peço à você, amigo diabético, procure ajuda, não fique aí parado esperando sua vida piorar, ter mais complicações.....CORAGEM!!, tenha vontade de VIVER, sei que não é fácil para ninguém, mas, tenha confiança, fé e procure ajuda.
Acho que vale a pena VIVER e ser feliz!!
Portanto, se mexa, vá a luta,não desanime!!



VIVA!!!VIVA!!
                                                                
PATRICIA ROSA VALIUKENAS